Orçamento e planejamento: Conselho da Ponte se reúne nesta segunda com finanças em pauta

0

por júlio nascimento

O Conselho Deliberativo da Ponte Preta irá se reunir novamente nesta segunda-feira. O encontro no Estádio Moisés Lucarelli deve ter como tema principal a análise e a aprovação do orçamento para a próxima temporada. A tendência é de números modestos como foi traçado no início da gestão de José Armando Abdalla.

O clube ainda espera a definição da Série B para saber se contará com a cota da Série A em 2019. Segundo apurou a reportagem, o valor na elite do Brasileirão é de R$ 28 milhões enquanto as cotas na próxima Série B deve ficar na casa dos R$ 9 milhões. Além do Brasileirão, a Macaca ainda aguarda a definição dos valores das cotas de televisão para disputa do Paulistão e da Copa do Brasil – que também oferece uma premiação por fase.

O planejamento técnico também será abordado na reunião. O principal objetivo da diretoria é iniciar ainda nesta semana as negociações oficiais pela renovação com Gilson Kleina. O treinador tem contrato até dezembro com clausula para extensão contratual que será debatida nesta segunda-feira.

Comente com seu Facebook