Observado por italianos, Ivan volta valorizado do Torneio de Toulon

0
Fotos: FernandoTorres/CBF

O goleiro Ivan já está de volta ao Brasil e mais valorizado em relação ao período que embarcou para disputar o Torneio de Toulon, na França, com a Seleção Olímpica. O camisa 1 da Macaca foi titular em quatro dos cinco jogos disputados na competição e decisivo na grande final contra o Japão com um pênalti defendido.

ESPEL ELEVADORES

Campeão, Ivan apresentou regularidade nas partidas que esteve em campo. Sofreu apenas um gol e, além da penalidade defendida, realizou seis defesas difíceis durante o período de jogos.

“A ficha não caiu ainda. Estou muito feliz por ter ajudado o Brasil a conquistar esse título e pensar que na minha primeira convocação pude ajudar a Seleção Brasileira, chegar numa final representando meu país e ainda ter pego um pênalti… é incrível”, disse o atleta ao site oficial da Ponte.

https://www.instagram.com/tv/ByvJT3fhknp/?utm_source=ig_embed

O goleiro de 21 anos foi observado de perto por olheiros italianos de Milan e Roma. Os times da Europa acenam com a possibilidade de concorrência com Corinthians – publicamente o único interessado em Ivan no Brasil -, para contar com o futebol do jogador da Macaca em breve.

“A conquista do Torneio de Toulon foi importante visando às pré-olimpíadas no ano que vem, espero poder voltar a ser convocado . Enquanto isso farei meu melhor pela equipe da Ponte Preta e espero poder voltar a defender a camisa amarela”, concluiu.

Ivan tem contrato com a Ponte Preta até 2023 e 90% dos seus direitos econômicos pertencem ao time campineiro.

Comente com seu Facebook