O primeiro desfalque do ano

0

Antes mesmo de estrear o Guarani já tem uma dor de cabeça pela frente. O goleiro Bruno Brígido não poderá atuar diante do Oeste. O nome do atleta não foi publicado no BID (Boletim Informativo da CBD).

A notícia pegou de surpresa até o próprio clube que colocava o jogador como um dos atletas aptos a atuar na primeira rodada. De acordo com a assessoria do Bugre, o novo presidente do Coritiba, Samir Namur, ainda não estava cadastrado no sistema da CBF e, por isso, a documentação assinada por ele teve que voltar ao coxa. Brígido deve estar liberado para jogar no sábado.

O técnico Umberto Louzer ainda não definiu o substituto.  A outra opção, o goleiro Wallace, segue fora também por causa da documentação. Os dois pratas da casa, Passareli e Carlão, disputam a vaga.

Carlão disputou a Copa São Paulo de Futebol Junior e, por isso, sai na frente por causa do ritmo de jogo. Já Passarelli esta no elenco a mais tempo e seria a escolha lógica do treinador.

O provável time do Guarani que enfrenta o Oeste será formado por  Passarelli, Lenon, Lucas Kal, Willian Rocha e Salomão; Baraka, Ricardinho, Denner e Gabriel Leite; Fumagalli e Erik.