Horas depois de ser confirmado como técnico do Guarani, como antecipou o Portal CB, Claudinei Oliveira assistiu a partida contra o Novorizontino das tribunas do Jorge Ismael de Biasi.

Em duelo pela sétima rodada do Paulistão, o Guarani foi derrotado por 2 a 0, com direito a dois gols no segundo tempo de Rodolfo, e chegou ao quarto tropeço consecutivo no Paulistão, ficando com apenas um ponto de vantagem para a zona de rebaixamento.

Com exceção ao chute de Pablo Thomaz, aos 26 minutos de jogo, o Guarani sucumbiu ao plano de jogo do Novorizontino e não conseguiu ser agressivo na primeira etapa. Além da pressão do adversário, a equipe ainda perdeu Derek, lesionado.

No segundo tempo, com a entrada de Rodolfo, a pressão se transformou em efetividade. Foram duas chegadas do camisa 7 que foram suficientes para abrir o placar e depois aumentar a vantagem para 2 a 0.

Dos últimos 12 pontos disputados, o Guarani não somou nenhum e agora vai em busca da reabilitação em confronto direto contra o Santo André na quinta-feira.

Footo de Pedro Zacchi/Agência Paulistão