Zagueiro e volante, Alan Santos aposta no fator Brinco de Ouro por arrancada do Guarani
Alan Santos foi contratado pela versatilidade em campo. Seja como zagueiro ou volante, o jogador tem sido mais utilizado por Mozart Santos e vem recebendo mais oportunidades.
Nos tempos de Santos, quando atuava com Neymar, Alan estava habituado a jogar no meio-campo como volante. Recuou e se firmou como zagueiro, inclusive no Vitória na última temporada.
“Eu sou funcionário do clube e o mais importante é ajudar o Guarani. No que o Mozart precisar, estarei à disposição e vou dar minha contribuição. Fazia tempo que não atuava como volante porque vinha atuando como zagueiro”, explicou.
Alan Santos acompanhou o segundo turno do Guarani na Série B e disse que um dos pontos para a arrancada do grupo foi o aproveitamento dentro de casa. O defensor citou que acredita no fator Brinco de Ouro para conquistar resultados positivos contra Bragantino e Portuguesa.
“Jogamos bem em casa contra o Santos e creio que podemos atuar novamente de forma agressiva. Vamos buscar essa sequência e seis pontos nos próximos jogos. O nosso trabalho continua muito forte em busca da classificação, que é o primeiro objetivo”, completou.
Foto de Thomaz Marostegan/Guarani FC
Portal CB no YouTube! Acompanhe vídeos do time do seu coração com informação, debate e curiosidades. Gols, comentários e entrevistas todos os dias com a Equipe de Carlos Batista. Se inscreva no canal e ative as notificações. Clique aqui e acesse.