Volta de zagueiro aumenta opções de Hélio dos Anjos: ‘Acredito na competitividade interna’
“Acredito na competitividade interna”. Foi com essa frase que Hélio dos Anjos comemorou o aumento das opções no elenco da Ponte Preta.
Além das chegadas dos reforços – incluindo Everton que está no BID -, a Macaca também deve contar com jogadores que retornam de suspensão ou estão de saída do departamento médico.
Na quinta-feira, diante do CRB, o zagueiro Douglas Mendes fica à disposição. Ele cumpriu suspensão automática contra o Operário.
Sem DG e Thiago Oliveira – vetado pelos médicos -, a opção da comissão técnica foi de escalar dois zagueiros: Mateus Silva e Fábio Sanches. O estreante foi bem, marcou gol e seguro defensivamente. A disputa agora deve se acirrar por uma lugar no sistema defensivo.
“Pela forma como a Ponte trabalhou desde o início do ano, na minha visão, um dos problemas que tínhamos era falta de competitividade interna. Não tenho compromisso com titularidade, e falo isso para todo jogador que chega. O Lucca vai ter que correr atrás, Norberto vai ter que correr atrás. Essa competitividade interna é o que está nos levando a ter esse time intenso”, explica Hélio dos Anjos.
Foto de Diego Almeida/Pontepress
Portal CB no YouTube! Acompanhe vídeos do time do seu coração com informação, debate e curiosidades. Gols, comentários e entrevistas todos os dias com a Equipe de Carlos Batista. Se inscreva no canal e ative as notificações. Clique aqui e acesse.