Vôlei Renata é superado e foca na disputa de 3º lugar do Sul-Americano
Em jogo bastante equilibrado, o Vôlei Renata ficou fora da final do Sul-Americano de Clubes, mas segue na busca por uma medalha internacional.
O time campineiro acabou superado pelo Fiat Gerdau Minas, por 3 a 0 (29/27; 25/21 e 25/23), no Ginásio do Riacho, em Contagem, pela semifinal da competição internacional.
Agora os comandados do técnico Marcos Pacheco focam na disputa de terceiro lugar.
“Criamos possibilidades, Estávamos com uma vantagem muito grande no primeiro set, mas o time do Minas é um forte, consistente. Contra equipes assim, quando as possibilidades aparecem, temos que ser efetivos. Jogamos bem taticamente, mas deixamos escapar algumas oportunidades. Em um jogo tão equilibrado, tão parelho quanto esse, deixarmos de aproveitar as chances fez falta. Nós queríamos estar na final, não estamos, não fomos capazes, agora tem a disputa de terceiro lugar. Vamos lutar e queremos muito essa medalha de terceiro lugar”, analisa o técnico Marcos Pacheco.
Recuperado de lesão no cotovelo direito e titular nas três partidas do Vôlei Renata do Sul-Americano, o oposto Evandro foi o maior pontuador campineiro com 19 acertos. Durante a partida, o central Lucão, que ainda se recupera de uma lesão no joelho,entrou para bloquear em algumas ações da partida.
Foto de Orlando Bento/Minas Tênis Clube
Portal CB no YouTube! Acompanhe vídeos do time do seu coração com informação, debate e curiosidades. Gols, comentários e entrevistas todos os dias com a Equipe de Carlos Batista. Se inscreva no canal e ative as notificações. Clique aqui e acesse.