Vila Nova 2×1 Ponte Preta: expulsões facilitam virada e complicam briga contra queda
A Ponte Preta sofreu um grande golpe na noite desta segunda-feira em Goiânia. Em duelo da 36ª rodada, a Macaca visitou o Vila Nova e sofreu a virada perdendo por 2 a 1.
Com o resultado, a Macaca perde a chance de sair da zona de rebaixamento e permanece com 38 pontos – um a menos em relação ao CRB. A equipe volta a campo na próxima rodada contra o Sport.
A Ponte Preta até que começou bem a partida, com investidas de Igor Inocêncio e Iago Dias. O camisa 11 foi um personagem de altos e baixos durante a partida. Ele sofreu o pênalti aos 31 minutos, convertido por Elvis.
Apesar de sair na frente, a Macaca recuou e cedeu espaços para o Vila Nova, que empatou ainda no primeiro tempo em cabeceio de Alesson após falha de cobertura de Mateus Silva.
No segundo tempo, o Vila ficou em vantagem numérica com expulsões de Iago Dias e Mateus Silva. Sobrando em campo, a equipe conseguiu a virada novamente com Alesson e deixou a Macaca em apuros.
Foto de Roberto Corrêa/Divulgação
Portal CB no YouTube! Acompanhe vídeos do time do seu coração com informação, debate e curiosidades. Gols, comentários e entrevistas todos os dias com a Equipe de Carlos Batista. Se inscreva no canal e ative as notificações. Clique aqui e acesse.