Vila Nova 2×1 Guarani: virada no segundo tempo castiga Bugre em Goiânia
O Guarani teve mais uma chance de sair da zona de rebaixamento desperdiçada na Série B. Em duelo da 29ª rodada, diante do Vila Nova, em Goiânia, o Bugre perdeu por 2 a 1, no Estádio Oba.
O centroavante Yuri Tanque abriu o placar para os visitantes no primeiro tempo, enquanto Dentinho deixou tudo igual e Mancini marcou o gol da virada.
Com o resultado, o Bugre fica nos 29 pontos e permanece no Z-4. O próximo compromisso será diante do Operário, terça-feira, em Ponta Grossa.
O primeiro tempo foi de muito equilíbrio. O Guarani teve boas chances com finalizações perigosas de fora da área. Bruno José exigiu grande defesa de Tony, enquanto Kozlinski também foi ameaçado por algumas vezes.
No entanto, o Bugre aproveitou o último minuto da primeira etapa para construir vantagem em Goiânia. Em ótima fase, Yuri Tanque recebeu de Giovanni Augusto e bateu cruzado para abrir o placar no Estádio Oba: 1 a 0.
No início do segundo tempo, o Vila Nova partiu para o ataque e conseguiu rapidamente o gol de empate em finalização de longa distância de Dentinho. O goleiro Kozlinski não alcançou e a bola foi para o fundo das redes: 1 a 1.
O gol da virada foi marcada na reta final. Após escanteio de Arthur Rezende, Kozlinski saiu caçando borboleta e a bola sobrou na pequena área para Matheus Mancini completar para as redes e dar números finais: 2 a 1.
Foto de Isabela Azine/Especial para Guarani FC
Portal CB no YouTube! Acompanhe vídeos do time do seu coração com informação, debate e curiosidades. Gols, comentários e entrevistas todos os dias com a Equipe de Carlos Batista. Se inscreva no canal e ative as notificações. Clique aqui e acesse.