Vasco esfria conversas com Zanocelo e tem Léo Naldi, da Ponte Preta, como alternativa no mercado
O Vasco da Gama não avançou na negociação pelo volante Vinicius Zanocelo, do Santos. O ex-atleta da Macaca estava no radar do clube carioca, mas seria liberado com o pagamento de multa rescisória e os valores esfriaram as conversas.
De acordo com apuração do Portal CB, o Cruz-Maltino tem o volante Léo Naldi, da Ponte Preta, como uma das alternativas para o meio-campo da equipe, que recentemente perdeu Andrey Santos para o inglês Chelsea.
De acordo com informações do jornalista Joel Silva, a multa rescisória de Léo Naldi seria de apenas R$ 3 milhões. A Ponte Preta não confirma a informação porque os valores da multa do volante são sigilosos.
A Macaca espera contar com Naldi na disputa da Série A2, mas não descarta realizar uma boa negociação por conta das dívidas do clube. Recentemente, a diretoria foi frustrada com a saída de Wallisson para o Cruzeiro após uma liminar da Justiça do Trabalho. O clube projetava lucro com o atleta acima de R$ 12 milhões na janela de transferências, mas o camisa 25 deixou o Moisés Lucarelli sem custos. Uma audiência está marcada para abril.
Foto de Diego Almeida/Pontepress
Portal CB no YouTube! Acompanhe vídeos do time do seu coração com informação, debate e curiosidades. Gols, comentários e entrevistas todos os dias com a Equipe de Carlos Batista. Se inscreva no canal e ative as notificações. Clique aqui e acesse.