Uruguai, Japão, Tailândia… Saiba os destinos dos atacantes que estavam na Ponte Preta em 2022
O ataque da Ponte Preta passará por uma grande reformulação. A diretoria alvinegra confirmou diversas saídas de jogadores do sistema ofensivo que estiveram no elenco em 2022.
A principal perda envolve o atacante Lucca, responsável por 21 gols nos 39 jogos que entrou em campo. Agora ele vai defender o Lamphun Warrior, da Tailândia.
Lucca, entretanto, não será o único a deixar o Brasil em 2023.
O atacante Danilo Gomes entrou em campo em 14 jogos com a camisa da Macaca. Ele estava emprestado pelo São Paulo, mas não renovou o vínculo e agora vai defender o Albirex Niigata, do Japão.
Já o uruguaio Leandro Barcia, utilizado em apenas oito jogos, voltará para seu país de origem e vai atuar no Defensor Sporting. Ele foi um dos reforços da equipe para a disputa da Copa Sul-Americana.
Outros nomes que deixaram o ataque da Macaca são de Nicolas (Figueirense), Bruno Alves (Paysandu), Echaporã (Juventude) e Ribamar (ainda sem clube).
Portal CB no YouTube! Acompanhe vídeos do time do seu coração com informação, debate e curiosidades. Gols, comentários e entrevistas todos os dias com a Equipe de Carlos Batista. Se inscreva no canal e ative as notificações. Clique aqui e acesse.