Trio deve puxar fila de saídas da Ponte Preta, que inicia reformulação para Série B
O elenco da Ponte Preta passará por uma grande reformulação antes da Série B do Campeonato Brasileiro. A diretoria terá duas semanas para alinhar saídas e chegadas no plantel comandado por Hélio dos Anjos.
Ainda sem anunciar reforços, a Macaca deve começar pelas despedidas.
O zagueiro Fábio Sanches e o lateral Guilherme Santos têm contrato para o restante da temporada, mas não devem permanecer no elenco alvinegro por estarem fora dos planos de Hélio dos Anjos.
Quem também se despediu dos companheiros e voltará ao Sampaio Corrêa é André Luiz. O volante tinha contrato até o final do Paulistão, mas perdeu espaço e não será reaproveitado na segunda parte da temporada.
Em entrevista coletiva na última segunda-feira, o presidente pontepretano apontou que o elenco passaria por uma reformulação que poderia atingir até “50% do plantel”.
Foto de Álvaro Jr/Pontepress
Portal CB no YouTube! Acompanhe vídeos do time do seu coração com informação, debate e curiosidades. Gols, comentários e entrevistas todos os dias com a Equipe de Carlos Batista. Se inscreva no canal e ative as notificações. Clique aqui e acesse.