Três saídas e uma chegada: Ponte Preta prioriza lateral-direita e busca opções no mercado
O departamento de futebol da Ponte Preta segue em busca de reforços para a próxima temporada. Uma das prioridades do presidente Marco Antônio Eberlin é encontrar alternativas para a lateral-direita.
Na última temporada, o plantel de Hélio dos Anjos contou com Bernardo (voltou para a Ferroviária), Norberto (acertou com o América-RN) e Igor Formiga (se transferiu para o Cruzeiro) entre os jogadores do setor, mas até o momento apenas um nome foi contratado para reposição.
Maílton, revelado pelo Palmeiras e que tem passagens por Atlético Mineiro, Operário e Chapecoense, será o dono da posição. A ideia da comissão técnica é encontrar um jogador para acirrar o nível de disputa em 2023.
Se nenhum nome for encontrado, a tendência é que Hélio dos Anjos recorra as categorias de base, como ocorreu em outros setores.
Recentemente, a diretoria sondou dois nomes: Hereda, ex-Náutico, que acabou acertando com o CRB. Outro nome procurado foi Hayner. O jogador teve o contrato com o Atlético Goianiense encerrado e ainda analisa as propostas recebidas.
Portal CB no YouTube! Acompanhe vídeos do time do seu coração com informação, debate e curiosidades. Gols, comentários e entrevistas todos os dias com a Equipe de Carlos Batista. Se inscreva no canal e ative as notificações. Clique aqui e acesse.