TJD-SP vai analisar súmula de Thiago Duarte Peixoto em Ponte Preta x São Caetano
A partida entre Ponte Preta e São Caetano foi de grandes emoções dentro de campo. Com direito a dois gols nos acréscimos, a Macaca contou com grande atuação de Jeh e virou contra o Azulão para somar três pontos.
Mas a partida ainda pode ter consequências no Tribunal de Justiça Desportiva (TJD) de São Paulo. A súmula, assinada pelo árbitro Thiago Duarte Peixoto, apontou incidentes no Moisés Lucarelli.
O primeiro relatório da equipe de arbitragem envolve o atacante Wallace, do São Caetano. “O assistente Claudenir Donizete da Silva comunicou que o atleta arremesou pedriscos em direção à torcida da Ponte Preta que se encontrava no alambrado, atrás do banco de reservas”.
Já do outro lado, após pênalti da Macaca ser anulado, o árbitro também registrou que pedras foram arremessadas em direção campo, próximo ao bandeira Matheus Guilherme Biselli. “A torcida mandante estava atrás do árbitro assistente e arremessou uma pedra em direção ao campo do jogo. Informo que ninguém foi atingido”, relatou Thiago Duarte Peixoto.
Enquanto aguarda análises e relatórios do TJD, a Macaca se concentra para enfrentar o XV de Piracicaba, sábado, fora de casa. O próximo jogo no Majestoso será na próxima quarta-feira, dia 25, às 20h, contra o Monte Azul.
Portal CB no YouTube! Acompanhe vídeos do time do seu coração com informação, debate e curiosidades. Gols, comentários e entrevistas todos os dias com a Equipe de Carlos Batista. Se inscreva no canal e ative as notificações. Clique aqui e acesse.