‘Tiro um peso grande das costas’, diz Mozart sobre primeira vitória como visitante no Guarani
O Guarani está fora da zona de rebaixamento. A vitória contra o Operário tirou o Bugre do Z-4 após quatro meses. E, para seguir nesta situação mais tranquila, a equipe seca o CSA no próximo sábado contra a Chapecoense.
Mas o detalhe é que Mozart Santos completou seu 15º jogo pelo Guarani e somou sua primeira vitória como visitante desde que iniciou o trabalho na equipe.
“Eu tiro um peso grande das costas porque ainda não havia vencido fora de casa. É um resultado que gera confiança porque o Operário é uma equipe forte atuando em casa. Agora é aproveitar a semana livre para fortalecer ainda mais”, explicou Mozart.
O Bugre ainda não depende de si para finalizar a rodada fora da zona de rebaixamento, mas alcançou os 32 pontos e agora enfrenta o Novorizontino dentro de casa. É mais uma oportunidade para continuar em busca do objetivo de escapar da degola.
“Estávamos procurando deixar a zona de rebaixamento há muito tempo e isso acontecer é importante para nossa confiança. Mas agora é pensar no próximo jogo. Vamos iniciar nossa preparação com tempo. Essa distância de um jogo para outro é uma raridade no Brasil”, acrescentou.
Foto de Thomaz Marostegan/Guarani FC
Portal CB no YouTube! Acompanhe vídeos do time do seu coração com informação, debate e curiosidades. Gols, comentários e entrevistas todos os dias com a Equipe de Carlos Batista. Se inscreva no canal e ative as notificações. Clique aqui e acesse.