Técnico do Shakhtar cita passagem pelo Guarani antes de jogar contra o Real Madrid: ‘Lembranças bonitas’
Igor Jovićević é o comandante do Shakhtar Donetsk, da Ucrânia. O time é famoso por sempre apostar em jogadores brasileiros em seus elencos.
No entanto, após o período conturbado de guerra com a Rússia, o número de brasileiros caiu drasticamente. Apenas o lateral Lucas Taylor representa o nosso país no clube do leste europeu.
Antes da partida contra o Real Madrid, vencida pelo time espanhol com gols de Rodrygo e Vinicius Junior, Jovićević concedeu entrevista à TNT Sports e relembrou a passagem pelo Bugre.
O croata foi emprestado pelo Yokohama Marinos, do Japão, para disputar o Campeonato Paulista em 2000. No Entanto, sua passagem durou apenas três jogos.
“Lembranças muito bonitas. Tinha contrato com o clube japonês e, por falta de oportunidade, me emprestaram ao Guarani. Me senti muito bem em Campinas durante o meio ano que estive no Campeonato Paulista. No final, tive uma lesão no menisco, mas sentia o apoio de todos, fui feliz”, explicou em entrevista à repórter Tati Mantovani.
Foto de divulgação/Shakthar
Portal CB no YouTube! Acompanhe vídeos do time do seu coração com informação, debate e curiosidades. Gols, comentários e entrevistas todos os dias com a Equipe de Carlos Batista. Se inscreva no canal e ative as notificações. Clique aqui e acesse.