Técnico do Guarani dispara contra árbitro e VAR após jogo contra o Sport: ‘Sentimento de revolta’
O técnico do Guarani, Mozart Santos, disparou contra o árbitro André Luiz de Freitas Castro e também Rafael Traci, responsável pelo VAR na partida contra o Sport.
O Bugre reclama do gol de Nicolas Careca anulado no primeiro tempo. Em jogada de Júlio César com Isaque, o camisa 11 foi lançado e marcou o que seria o gol de empate. No entanto, o VAR recomendou a revisão do lance e acabou flagrando falta de Júlio César na origem do lance.
“Eu não gosto muito de falar da arbitragem porque preciso falar do meu time e o que deixamos de fazer. Mas é um momento de indignação. No momento que estávamos melhor, empatamos o jogo e o árbitro anula um gol em que ele estava em cima do lance e não viu falta. O futebol é um jogo de contato. Claro que tivemos falhas, sofremos gols no início do primeiro tempo e do segundo tempo, mas não podemos deixar de falar da arbitragem. É um sentimento de revolta. Eles precisam ter mais responsabilidade porque ralamos muito e tem muita coisa envolvida”, desabafou.
Mozart também falou sobre a campanha da equipe. O Bugre pode cair para a última colocação ainda nesta rodada e seca os rivais. Com apenas uma vitória desde a chegada da comissão técnica, a equipe vai em busca da recuperação na próxima sexta-feira, diante do Grêmio, em casa.
“Eu confio no meu trabalho e nos jogadores que eu tenho. Tenho certeza que vamos sair dessa situação. Temos um Grêmio pela frente, em casa, mas é um jogo bom para mudar essa situação. Vamos criar uma atmosfera positiva para buscar o resultado”, completou.
Foto de Thomaz Marostegan/Guarani FC
Portal CB no YouTube! Acompanhe vídeos do time do seu coração com informação, debate e curiosidades. Gols, comentários e entrevistas todos os dias com a Equipe de Carlos Batista. Se inscreva no canal e ative as notificações. Clique aqui e acesse.