Sistema ofensivo da Ponte Preta deve passar por reformulação em 2023
Após o encerramento da temporada, a diretoria da Ponte Preta inicia o planejamento para o próximo ano. Com Série A2 em janeiro, além da Copa do Brasil, a Macaca deve passar por mudanças no elenco.
O setor que mais deve ser modificado é o ataque. Apesar da confiança na permanência de Lucca – artilheiro do ano com 21 gols pela Macaca -, outros jogadores não devem continuar.
Danilo Gomes, Da Silva, Nicolas e Matheus Matias têm chances mínimas de permanência. Josiel e Leandro Barcía também não devem ser aproveitados. Echaporã, Bruno Alves e Ribamar ainda terão os nomes discutidos para 2023.
Por outro lado, a Macaca deve oficializar a chegada do atacante Jé, artilheiro da Segundona pela Itapirense. Everton, emprestado pelo Grêmio, segue em recuperação e também deve receber contrato definitivo. Outro nome que será mais aproveitado é o jovem Eliel.
Foto de Álvaro Júnior/Pontepress
Portal CB no YouTube! Acompanhe vídeos do time do seu coração com informação, debate e curiosidades. Gols, comentários e entrevistas todos os dias com a Equipe de Carlos Batista. Se inscreva no canal e ative as notificações. Clique aqui e acesse.