Silas admite incômodo com nova troca no comando técnico e pede reação no Guarani: ‘Podemos sair dessa’
O Guarani ainda não anunciou seu novo treinador para sequência da Série B. A responsabilidade por iniciar a reação na competição recaiu novamente sobre o auxiliar Ben-Hur Moreira e o elenco. O primeiro compromisso será nesta terça-feira, às 21h30, diante do Ituano.
“Todo jogo tem sido muito importante pra nós. A situação tem nos incomodado muito, grupo tem sentido, mas sabemos da importância, mais um jogo em casa, acabar com isso de não pontuar em casa. Espero que tenhamos uma noite feliz e coroado com a vitória”, explicou Silas.
O volante tem chances de ser titular e ganhar nova sequência com ausência de Rodrigo Andrade, ainda entregue ao departamento médico. O atleta admitiu incômodo com a segunda mudança de treinador em menos de dois meses.
“Não é bom quando se tem uma troca no comando. A gente sente responsabilidade sobre isso. Independentemente de ser o Ben-Hur, a gente espera buscar uma sequência boa e sair desta zona desconfortável. Podemos sair dessa”, completou.
Foto de Thomaz Marostegan/Guarani FC
Portal CB no YouTube! Acompanhe vídeos do time do seu coração com informação, debate e curiosidades. Gols, comentários e entrevistas todos os dias com a Equipe de Carlos Batista. Se inscreva no canal e ative as notificações. Clique aqui e acesse.