Sem proposta por treinador, Guarani pode contar com Ben-Hur no duelo contra o Vasco da Gama
“O tempo passa torcida brasileira”, foi um dos principais jargões utilizados pelo histórico narrador Fiori Giglioti na Rádio Bandeirantes. O torcedor bugrino olha para o relógio com grande expectativa sobre o anúncio do novo treinador.
Passadas duas semanas da saída de Daniel Paulista, o Bugre ainda não oficializou um nome para sequência da Série B.
O Conselho de Administração e o departamento de futebol buscam um treinador que seja consenso na diretoria. O nome da vez é o de Umberto Louzer.
Demitido do Atlético Goianiense, o campeão da Série A2 de 2018 estaria disposto a ouvir e negociar com o Alviverde, mas ainda não recebeu nenhuma oferta oficial.
Se quiser contar com Louzer, o Bugre vai precisar mudar o planejamento orçamentário e oferecer um salário maior para a comissão técnica em comparação ao que recebia Daniel Paulista.
Mas, enquanto não há definição, o interino Ben-Hur Moreira comanda o segundo dia de atividades em preparação para o duelo contra o Vasco da Gama, quinta-feira, em Manaus.
Moreira comandou a equipe nos empates contra a Ponte Preta e o Tombense.
Foto de Letícia Martins/Guarani FC
Portal CB no YouTube! Acompanhe vídeos do time do seu coração com informação, debate e curiosidades. Gols, comentários e entrevistas todos os dias com a Equipe de Carlos Batista. Se inscreva no canal e ative as notificações. Clique aqui e acesse.