Sem Júlio César, Chamusca volta a relacionar Maxwell no Guarani
O Guarani não vai contar com um jogador importante na partida deste sábado, diante do Sampaio Corrêa, fora de casa, na nona rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.
Ausência dos treinamentos desde o início da semana, Júlio César não viajou com a delegação e será preservado. A tendência é que o Bugre confirme se o jogador sofreu alguma lesão apenas minutos antes da partida.
A ausência de Júlio César abre espaço para Maxwell.
O atacante de 27 anos não atua desde a partida contra o Palmeiras, dia 6 de março, mas agrada ao técnico Marcelo Chamusca, seu comandante nos tempos de Cuiabá.
“O Maxwell foi meu artilheiro nos tempos de Cuiabá. Ele era um dos principais jogadores do time. Já recebi relatórios que o treino dele no Guarani é muito bom. Agora ele precisa de confiança para transferir isso para o campo”, explicou Chamusca.
Foto de Thomaz Marostegan/Guarani FC
Portal CB no YouTube! Acompanhe vídeos do time do seu coração com informação, debate e curiosidades. Gols, comentários e entrevistas todos os dias com a Equipe de Carlos Batista. Se inscreva no canal e ative as notificações. Clique aqui e acesse.