Sem jogar há três meses, Ygor Vinhas pode receber nova oportunidade, mas enfrenta concorrência
A última vez que o goleiro Ygor Vinhas esteve em campo com a camisa da Ponte Preta foi há três meses. No dia 19 de março, o atleta entrava em campo pela última rodada do Campeonato Paulista na partida que confirmou o descenso pontepretano para Série A2.
Depois disso, Hélio dos Anjos optou por Caíque França e encontrou um goleiro de confiança para a Série B. Mas Ygor Vinhas pode voltar a figurar entre os titulares na próxima rodada da competição.
França foi expulso na derrota para o Cruzeiro e abriu espaço para o retorno de Vinhas depois de três meses. Mas existe a concorrência do goleiro Luan – que ainda não jogou em 2022 -, mas tem três partidas pelo profissional.
A comissão técnica da Macaca tem optado por um revezamento no banco de reservas: Luan estava no banco no Mineirão, mas não entrou por conta dos limites de paradas para substituição.
A escolha do titular para enfrentar o Sampaio Corrêa na próxima quinta-feira passa também pela avaliação de Lauro, ex-goleiro da Macaca e atual preparador de goleiros.
Foto de Diego Almeida/Pontepress
Portal CB no YouTube! Acompanhe vídeos do time do seu coração com informação, debate e curiosidades. Gols, comentários e entrevistas todos os dias com a Equipe de Carlos Batista. Se inscreva no canal e ative as notificações. Clique aqui e acesse.