Sem acesso, Hélio dos Anjos enfatiza recuperação na Ponte: ‘Já temos a mesma pontuação do 1º turno’
Com 44 pontos e quatro jogos em disputa, a Ponte Preta não tem mais chances de acesso na Série B. O técnico Hélio dos Anjos adotou o discurso de brigar até o fim por uma vaga entre os primeiros, mas a sequência de três jogos sem vitória tornou o caminho inviável.
Com oito pontos de vantagem sobre a zona de rebaixamento, os especialistas apontam que não há mais chances de queda da Macaca, mas o técnico Hélio dos Anjos quer garantir matematicamente a permanência na partida contra o Tombense.
Em entrevista coletiva, o treinador da Macaca optou por enfatizar a campanha de recuperação da equipe – que no primeiro turno estava na briga contra a zona de rebaixamento.
“Não temos mais a situação do acesso, mas agora temos um confronto direto contra um time que está próximo (Tombense). Vejo que a equipe se construiu dentro da competição. Fizemos um primeiro turno com 22 pontos e agora temos 22 faltando ainda quatro partidas. Tivemos uma dedicação muito grande e quero deixar claro que estou feliz com a minha equipe”, explicou.
“Quero deixar bem claro que estou feliz com a minha equipe. Meus jogadores passaram por um processo dentro da temporada muito difícil, diante do que a Ponte almeja e do que cobramos diariamente. Nós entramos moralmente em baixa com o descenso, mudanças radicais e esse grupo construiu muito bem”, encerrou Hélio dos Anjos.
Foto de Álvaro Júnior/Pontepress
Portal CB no YouTube! Acompanhe vídeos do time do seu coração com informação, debate e curiosidades. Gols, comentários e entrevistas todos os dias com a Equipe de Carlos Batista. Se inscreva no canal e ative as notificações. Clique aqui e acesse.