Seis dos sete jogadores em negociação com o Guarani já trabalharam com Mozart
O Guarani avança em negociações no mercado em busca de mais reforços para a próxima temporada. Após Mozart sinalizar com a permanência de 60% do elenco, o Bugre tenta a contratação de jogadores de confiança da atual comissão técnica.
Dos jogadores que a imprensa tem conhecimento que podem chegar ao Brinco de Ouro, Mozart trabalhou com seis dos sete nomes da lista.
No período de CSA, o treinador comandou o zagueiro Lucão, o lateral-direito Lucas Marques, o volante Geovane, o meia Gabriel e o atacante Lucas Barcelos.
Já na Chapecoense ele comandou o volante Lima, mas não trabalhou com o meia Derek – que estava no futebol ucraniano nas últimas temporadas.
O goleiro Tony, do Vila Nova, também sondado pelo Bugre, ainda não é um nome efetivo na lista do departamento de futebol. Mas se for incluído vai fazer companhia ao meia Derek entre os que não trabalharam com o comandante alviverde.
Foto Augusto Oliveira/CSA
Portal CB no YouTube! Acompanhe vídeos do time do seu coração com informação, debate e curiosidades. Gols, comentários e entrevistas todos os dias com a Equipe de Carlos Batista. Se inscreva no canal e ative as notificações. Clique aqui e acesse.