Saída de Júlio César confirma reformulação no ataque Guarani
O ataque do Guarani em 2023 será com peças diferentes. Bruno José é um dos poucos remanescentes dos jogadores que foram bastante aproveitados na última temporada.
A saída de Júlio César para o Criciúma aumenta a lista de jogadores ofensivos que foram liberados pelo departamento de futebol. O atacante participou de 36 jogos e não marcou nenhum gol.
Lucas Venuto, Maxwell, Yago, Ronald, Edson Carioca e Marcinho deixaram o plantel. Yuri Tanque também está de saída para o futebol sul-coreano.
A tendência é que Bruno Michel, contratado após boa temporada pelo Botafogo, assuma a titularidade com Bruno José e Jenison completando o trio ofensivo.
Derek, Nicolas Careca e Bruno Miranda – se permanecer no futebol brasileiro – também são opções para a comissão técnica.
Mozart tem aproveitado o período de pré-temporada para fazer observações. Os jovens Filipe Chrysman, Nikão, Theo, Eliseu Manoel e Rafael Freitas estão integrados ao elenco bugrino.
Foto de Thomaz Marostegan/Guarani FC
Portal CB no YouTube! Acompanhe vídeos do time do seu coração com informação, debate e curiosidades. Gols, comentários e entrevistas todos os dias com a Equipe de Carlos Batista. Se inscreva no canal e ative as notificações. Clique aqui e acesse.