Ricardo Moisés mantém licença e novo vice assume interinamente o comando do Guarani
O presidente do Conselho de Administração, Ricardo Moisés, segue afastado do comando do Guarani. Ele renovou a licença e deve retornar ao cargo no Brinco de Ouro em janeiro.
O mandato de Moisés vai até março e o processo de transição será iniciado na próxima temporada. O atual mandatário bugrino não pode se reeleger no clube.
No primeiro mês de licença, Rubens Vicente Júnior foi o responsável por substituir interinamente o presidente do Conselho de Administração. Agora ele será substituído por Marcos Lena.
“Hoje assumo mais uma missão: a presidência do Guarani. Obrigado ao Ricardo Moisés pela oportunidade e também ao Conselho de Administração pela confiança. Obrigado nação bugrina. Nosso compromisso é continuar ajudando na reconstrução do único campeão do interior”, escreveu Lena sobre o período no poder do clube.
Foto de Thomaz Marostegan/Guarani FC
Portal CB no YouTube! Acompanhe vídeos do time do seu coração com informação, debate e curiosidades. Gols, comentários e entrevistas todos os dias com a Equipe de Carlos Batista. Se inscreva no canal e ative as notificações. Clique aqui e acesse.