Resenha do Batista: teremos um dérbi com gols e sem favorito
Neste domingo, especial de Dia das Mães, vou narrar o meu 52º dérbi da carreira. A história com o extraordinário Dérbi começou em 1984. Desde então foram 15 vitórias do Bugre, 15 vitórias da Macaca e,21 empates.
O derbi envolve a principal rivalidade do interior do Brasil e uma das mais tradicionais do Brasil. Para a torcida apaixonada pelo seu clube é algo mágico. Vencer o rival não tem preço.
Para o atleta marcar gol em derbi transcende o simples ato de colocar a bola na rede. É a realização preciosa de um feito raro e notável. É romper a espessa camada de dificuldades para entrar na história. Essa gigantesca história desde 1912, coloca frente a frente novamente Guarani e Ponte Preta na tarde deste domingo.
Teremos um dérbi com gols. Não será aquele jogo macambúzio e modorrento. Os dois precisam da vitória. Estarão comigo Valdemir Gomes, Carlos Henrique, Gleguer Zorzin, Leandro Bollis e Edu Pinheiro. Equipe técnica comandada por Gil Cleber com Lucas Pessoa, Gilberto Suffi, Leandro Renato e Danilo Capucci. Transmissão em AM 1170, em FM 85.7, aplicativos Band Radios e YouTube.
Portal CB no YouTube! Acompanhe vídeos do time do seu coração com informação, debate e curiosidades. Gols, comentários e entrevistas todos os dias com a Equipe de Carlos Batista. Se inscreva no canal e ative as notificações. Clique aqui e acesse.