Reforço e voltas do DM aquecem disputa por titularidade no ataque da Ponte Preta
O técnico Hélio dos Anjos vai precisar lidar com a dor de cabeça positiva na Ponte Preta. Após o lamento de perder Everton, fora da temporada com fratura no tornozelo, o comandante alvinegro ganhou opções para a reposição da vaga do camisa 7.
A dupla de ataque neste momento é formada por Lucca e Fessin. O camisa 20, autor do gol da vitória no dérbi 204, ganhou fôlego na disputa pela titularidade na Macaca, mas enfrenta concorrência.
O primeiro nome que está buscando espaço ainda não estreou. Regularizado no BID desde a última sexta-feira, Bruno Alves desembarcou no Moisés Lucarelli como indicação de Hélio dos Anjos e vem de boa temporada no Remo.
Além dele, a briga sadia é acirrada por dois jogadores que retornaram do departamento médico. O uruguaio Leandro Barcia, ex-Atlético Goianiense, entrou no segundo tempo do dérbi 204. O jogador também foi avalizado pelo atual treinador.
Já Danilo Gomes, emprestado pelo São Paulo, declinou uma proposta da Grécia para seguir no Majestoso e também brigar pela titularidade. No período que esteve afastado, o atacante foi visto nas arquibancadas acompanhando os seus companheiros contra Operário e Vasco da Gama.
A Ponte Preta enfrenta o Novorizontino nesta quinta-feira, fora de casa, com os três jogadores à disposição. No entanto, a tendência é que Hélio dos Anjos mantenha a base da equipe que venceu o Guarani na última rodada com Fessin e Lucca no comando do sistema ofensivo.
Foto de Diego Almeida/Pontepress
Portal CB no YouTube! Acompanhe vídeos do time do seu coração com informação, debate e curiosidades. Gols, comentários e entrevistas todos os dias com a Equipe de Carlos Batista. Se inscreva no canal e ative as notificações. Clique aqui e acesse.