Recuperação em seis meses de Everton vira inspiração no elenco da Ponte Preta
Menos de seis meses depois da impactante imagem de Everton com o tornozelo fraturado no gramado Augusto Bauer, em Brusque, o atacante voltou aos gramados vestindo a camisa da Ponte Preta.
Ele participou do segundo tempo no empate contra o Juventus e chamou atenção pela rápida recuperação. O jogador se machucou em agosto, ficou um longo período entre departamento médico e trabalhos leves de fisioterapia, mas agora voltou aos gramados.
Aos 34 anos, Everton vive momento diferente na carreira. Ele vai disputar a Série A2 do Campeonato Paulista como um dos principais jogadores da Macaca. A expectativa ´da comissão técnica é que ele se torne titular no sistema ofensivo conforme for adquirindo ritmo de jogo.
A dedicação do atacante pontepretano virou exemplo positivo no vestiário da Macaca. Dos mais jovens até os mais experientes, a volta de Everton foi muito comemorada entre os jogadores da Macaca e a expectativa é que ele volte a ter oportunidades nos próximos jogos.
Everton assinou contrato com a Ponte Preta em definitivo em 2023. O contrato dele com o Grêmio se encerrou em dezembro. O novo vínculo ainda prevê reajuste salarial para a Série B do Campeonato Brasileiro no segundo semestre.
Foto de Karen Fontes/Pontepress
Portal CB no YouTube! Acompanhe vídeos do time do seu coração com informação, debate e curiosidades. Gols, comentários e entrevistas todos os dias com a Equipe de Carlos Batista. Se inscreva no canal e ative as notificações. Clique aqui e acesse.