Quando a Ponte vai contar com Ribamar e Dedé? Kleina despista
Após a vitória contra o Novorizontino, a Ponte Preta começa a se preparar para a sequência do Campeonato Paulista. O próximo compromisso será diante do São Bernardo, às 11h de sábado, no Primeiro de Maio.
O técnico Gilson Kleina ainda não vai contar com força máxima.
O zagueiro Dedé sofreu uma lesão na coxa esquerda e deve perder aproximadamente três semanas no departamento médico.
“O Dedé é um jogador que a gente tinha um planejamento. Infelizmente teve essa lesão, mas vamos recuperar esse atleta e vai nos ajudar muito. Ele tem uma liderança nata e está muito motivado”, explicou Kleina.
Existe uma pequena possibilidade de Dedé voltar antes do dérbi 202, agendado para o dia 19, mas dificilmente o zagueiro seria aproveitado como titular por conta da intensidade da partida.
O volante Moisés Ribeiro também está entregue ao departamento médico.
Outra situação que desperta curiosidade no torcedor envolve o atacante Ribamar. O atleta de 24 anos iniciou o período de condicionamento físico na última segunda-feira, mas ainda não sabe se será aproveitado por Kleina contra o São Bernardo.
“É uma excelente contratação da diretoria. É um jogador que tem total condição de vestir a camisa da Ponte Preta. É um jogador de força, prende a bola na frente e também tem velocidade. Vamos fazer um trabalho dele com o elenco para saber como está. Se puder levar no sábado vai nos ajudar muito porque tem currículo bom”, comentou Kleina.
Foto de Diego Almeida/Pontepress
Portal CB no YouTube! Acompanhe vídeos do time do seu coração com informação, debate e curiosidades. Gols, comentários e entrevistas todos os dias com a Equipe de Carlos Batista. Se inscreva no canal e ative as notificações. Clique aqui e acesse.