Próximo de completar 50 jogos, Artur comemora momento como capitão da Ponte Preta: ‘Agradeço a confiança’
O lateral Artur se tornou um dos principais líderes do elenco da Ponte Preta. O jogador foi o capitão da Macaca na vitória contra o XV de Piracicaba e foi nomeado para o rodízio do elenco nas ausências de Fábio Sanches, primeiro capitão do grupo.
“Eu agradeço a confiança da comissão técnica por acreditar no meu trabalho. Agradeço também aos jogadores que fazem tudo acontecer dentro de campo e a torcida que vem nos apoiando desde o início desta temporada. Eles são muito importante para tudo isso”, disse Artur.
O jogador soma 46 jogos com a camisa da Macaca e estará em campo nesta quarta-feira, diante do Monte Azul. A partir deste momento, restarão apenas três jogos para alcançar a marca das 50 partidas pelo clube.
Lateral de origem, tem sido usado pelo técnico Hélio dos Anjos como terceiro zagueiro e, às vezes, dependendo da necessidade, até na função de um volante de contenção. “Para mim, entendo que seja muito bom fazer mais de uma função dentro da equipe. Isso ajuda o ‘professor’ e também contribui para o elenco como um todo. Quando precisa, faço a zaga e também posso atuar como ala ou no meio. Sempre digo que estou aqui para ajudar a Ponte Preta”, conta.
Foto de Diego Almeida/Pontepress
Portal CB no YouTube! Acompanhe vídeos do time do seu coração com informação, debate e curiosidades. Gols, comentários e entrevistas todos os dias com a Equipe de Carlos Batista. Se inscreva no canal e ative as notificações. Clique aqui e acesse.