‘Priorizava assistências’, explica Matheus Alessandro sobre estatísticas da carreira
Matheus Alessandro foi apresentado como novo reforço da Ponte Preta para a Série B do Campeonato Brasileiro. O atacante tem números que chamam atenção: marcou apenas um gol em 110 jogos como profissional.
Ao ser questionado sobre os números durante sua apresentação, o atleta foi enfático ao dizer que tinha uma responsabilidade tática diferente, mas agora quer melhorar suas estatísticas ofensivas.
“Eu sempre atuava muito como ponta, mas eu sempre gostei de jogar como meio-campo. Eu também nunca tive aquela ânsia de fazer gol. Eu sempre gostava de dar para o companheiro que estivesse mais posicionado. Priorizava assistências também. Agora, com mais fome de gol, querendo fazer mais gols e dar mais assistências, eu acho que, com o trabalho no dia a dia, isso vai melhorar”, explicou.
Ex-Fluminense, Matheus Alessandro se torna opção para Hélio dos Anjos para sequência da Série B. O próximo compromisso será diante do CRB, sábado, no Moisés Lucarelli. A Macaca ainda busca sua primeira vitória no campeonato.
“Foram muitas contratações. O grupo é muito novo. A galera está se conhecendo. Durante a semana e com treinamento, a gente vai se entrosando mais para conseguir um resultado positivo e conseguir botar a bola para rede”, encerrou.
Foto de Diego Almeida/Pontepress
Portal CB no YouTube! Acompanhe vídeos do time do seu coração com informação, debate e curiosidades. Gols, comentários e entrevistas todos os dias com a Equipe de Carlos Batista. Se inscreva no canal e ative as notificações. Clique aqui e acesse.