Presidente da Ponte Preta admite negociar rescisão contratual com parte do elenco: ‘Me arrependi de muitos nomes’
O presidente da Ponte Preta admitiu que o processo de reformulação no elenco não vai passar apenas pelos jogadores que estão em reta final de contrato.
Eberlin citou que vai convocar os atletas que não estão no plano da comissão técnica para tentar um acordo de rescisão de contrato – boa parte do plantel está com vínculo até o final da Série B.
O dirigente não deu pistas sobre os nomes, mas alertou que a imprensa vai tomar conhecimento conforme os jogadores saírem. “Me arrependi de algumas contratações e estamos trabalhando agora neste processo de reformulação. Vamos acertar a saída destes jogadores. Não vou ficar expondo ninguém, mas vocês vão saber os jogadores quando eles deixarem o clube”, disse.
Guilherme Santos, Marcos Júnior, Matheus Jesus e Niltinho são atletas que não foram relacionados nos últimos jogos por ordem técnica. André Luiz, Papa Faye, Cleylton e Gustavo Cipriano estão em reta final de contrato e dificilmente ficarão no Moisés Lucarelli.
“Eu acredito que a reformulação pode chegar até 50%T. Já sabemos os nomes e quero conversar com esses jogadores primeiro. Também temos contratações em andamento. Vão existir muitas saídas e contratações”, explicou.
Foto de Diego Almeida/Pontepress
Portal CB no YouTube! Acompanhe vídeos do time do seu coração com informação, debate e curiosidades. Gols, comentários e entrevistas todos os dias com a Equipe de Carlos Batista. Se inscreva no canal e ative as notificações. Clique aqui e acesse.