Prefeitura de Campinas detalha operação especial para o dérbi 202
A cidade de Campinas está mobilizada neste sábado para a edição do dérbi. O clássico entre Guarani e Ponte Preta, marcado para às 20h30, vai mobilizar uma grande operação para atendimento dos torcedores, além de evitar confrontos violentos na cidade.
A Guarda Municipal intensificou o patrulhamento na Avenida dos Esportes – responsável por ligar os dois estádios – na última quinta-feira. Neste sábado há um rodízio entre viaturas como forma de prevenir tumultos e encontro dos dois torcedores.
Em decreto publicado no Diário Oficial do Município na última sexta-feira, a Prefeitura vetou aglomeração e comercialização de bebidas no raio de 300 metros do estádio. A exceção é para consumo no próprio estabelecimento.
A EMDEC também informou que haverá bloqueios viários a partir das 17h.
Os cruzamentos bloqueados até 23h30 envolvem: avenida Imperatriz Dona Tereza Cristina e rua Conde Deu, avenida Imperatriz Dona Tereza Cristina x avenida Guarani, rua Roberto Gomes Pedrosa x rua Alaíde Nascimento Lemos, rua Avelino do Amaral x avenida Princesa d’ Oeste, rua Rafael Andrade Duarte x avenida Guarani, rua Dom José Paulo da Câmara x avenida Guarani, rua Manoel Barradas x avenida Guarani, rua Durval Cardoso x avenida Guarani, avenida Guarani x avenida Imperatriz Dona Tereza Cristina.
Vale lembrar que, seguindo recomendação do Ministério Publico, a partida será realizada apenas com torcedores do Guarani, mandante do dérbi 202.
Portal CB no YouTube! Acompanhe vídeos do time do seu coração com informação, debate e curiosidades. Gols, comentários e entrevistas todos os dias com a Equipe de Carlos Batista. Se inscreva no canal e ative as notificações. Clique aqui e acesse.