‘Precisamos parar de olhar os outros e fazer nossa parte’, diz Júlio César sobre campanha do Guarani
O Guarani está na zona de rebaixamento e com dois pontos de desvantagem sobre o Operário, primeiro time fora do Z-4.
Na partida desta quinta-feira, diante do Sport, o Bugre tem uma nova chance de aumentar sua pontuação para deixar a degola e ficar em situação mais confortável na tabela.
Assim como o técnico Mozart Santos discursou após o duelo contra o Brusque, o atacante Júlio César reiterou a estratégia de pensar que cada partida será uma final.
“Jogar na Ilha do Retiro é sempre muito difícil, sabemos da dificuldade e da nossa situação no campeonato. Mas agora é uma final. Todo jogo vamos precisar desse espírito para melhorar a nossa situação”, apontou o jogador.
Júlio César também disse que o foco do Bugre precisa ser apenas em seus jogos e esquecer – pelo menos momentaneamente – o desempenho dos concorrentes.
“Eu acho que a gente precisa parar de olhar o resultado dos outros e fazer o nosso. Se fizermos nossa parte, independente das outras equipes, vamos alcançar nosso objetivo. O foco agora está no Sport”, encerrou.
Portal CB no YouTube! Acompanhe vídeos do time do seu coração com informação, debate e curiosidades. Gols, comentários e entrevistas todos os dias com a Equipe de Carlos Batista. Se inscreva no canal e ative as notificações. Clique aqui e acesse.