‘Precisamos aguentar as pancadas e reagir’, diz Mozart Santos após derrota no dérbi 204
O técnico Mozart Santos concedeu entrevista coletiva após a derrota no dérbi 204, diante da Ponte Preta, no Moisés Lucarelli. O comandante bugrino falou sobre a briga contra a zona de rebaixamento, a projeção para os próximos jogos e a discussão entre Giovanni Augusto e Rodrigo Andrade no intervalo.
Análise do jogo
“É um jogo de detalhe. Foi uma partida de muita briga, nós criamos algumas situações para abrir o placar, não aproveitamos e o Fessin teve uma felicidade após um erro de saída nosso. A responsabilidade da derrota é minha. Os jogadores tentaram dar contribuição, tivemos uma grande chance no final da partida com o Rodrigo (Andrade) e agora precisamos trabalhar para mudar essa situação. Não é o resultado que nós esperávamos”
Impacto da derrota
“Eu costumo encarar as coisas e não fugir da responsabilidade. Precisamos assimilar as pancadas que vamos sofrer nos próximos dias da imprensa e da torcida. É óbvio que perder é péssimo, mas temos que nos reerguer e a única forma de fazer isso é falando pouco e trabalhando mais”
Rodrigo Andrade x Giovanni Augusto
“Quando eu jogava também discutia. Quando acaba o jogo morre tudo. Acontece até na pelada com os amigos, claro que aconteceria em um jogo de muita pressão. Vejo tudo isso de forma natural”
Briga contra rebaixamento
“Agora não podemos errar, principalmente nos jogos dentro de casa. Agora precisamos buscar os resultados para gerar uma situação melhor. Não vamos desistir”
Foto de Thomaz Marostegan/Guarani FC
Portal CB no YouTube! Acompanhe vídeos do time do seu coração com informação, debate e curiosidades. Gols, comentários e entrevistas todos os dias com a Equipe de Carlos Batista. Se inscreva no canal e ative as notificações. Clique aqui e acesse.