Ponte Preta: tabus fora de casa são desafios contra o Brusque nesta sexta-feira
A Ponte Preta vai desafiar duas marcas negativas nesta sexta-feira, em Itajaí, diante do Brusque, pela 14ª rodada da Bezona.
A primeira é que a equipe não venceu o time catarinense como visitante. Foram apenas dois jogos desde 2021, quando se encontraram, com seis pontos somados pelo Brusque.
Por outro lado, os dois jogos no Majestoso terminaram com vitória alvinegra. A ideia é que o clube consiga melhorar esse aproveitamento.
Mas, para que isso ocorra, o time comandado por Nelsinho Baptista vai precisar passar por outra marca negativa: ainda não venceu como visitante na Série B.
Foram sete jogos, com derrotas para Ituano, América Mineiro, Goiás e Botafogo, além de empates com Operário, Chapecoense e Guarani.
Desde que Nelsinho Baptista desembarcou no Majestoso, a Ponte venceu todos os jogos em casa (CRB, Novorizontino e Ceará), mas perdeu duas vezes e empatou o dérbi fora.
O clube tenta mudar a escrita nesta sexta-feira, às 21h, diante do Brusque, com transmissão da Rádio Bandeirantes de Campinas.
Portal CB no YouTube! Acompanhe vídeos do time do seu coração com informação, debate e curiosidades. Gols, comentários e entrevistas todos os dias com a Equipe de Carlos Batista. Se inscreva no canal e ative as notificações. Clique aqui e acesse.