Ponte Preta: sem atuar na Macaca há quase três meses, Haquin é novamente convocado pela Bolívia
Luís Haquin não voltou à lista de relacionados desde que o técnico Nelsinho Baptista chegou à Ponte Preta.
Mesmo sem atuar pela Macaca há quase três meses – a última aparição foi no dia 26 de maio -, o zagueiro, capitão da Bolívia, foi convocado pela seleção a fim de disputar os duelos contra Venezuela e Chile, pelas eliminatórias para a Copa do Mundo de 2026.
Haquin é considerado como a última opção para a zaga da Ponte. Atrás dos reservas Nilson Júnior, Edson e Thiago Oliveira, além de Joílson, que tem sido titular na ausência de Sérgio Raphael, diagnosticado com virose.
‘Eu não estou relacionando o Haquin porque tem jogadores melhores do que ele e em melhores condições. Eu procuro sempre levar os melhores’, explicou o treinador.
Com 26 anos de idade, Luís Haquin fez apenas 12 jogos desde que desembarcou no Estádio Moisés Lucarelli e vive futuro incerto como jogador da Alvinegra.
Texto e reportagem: Wendell Coral
Portal CB no YouTube! Acompanhe vídeos do time do seu coração com informação, debate e curiosidades. Gols, comentários e entrevistas todos os dias com a Equipe de Carlos Batista. Se inscreva no canal e ative as notificações. Clique aqui e acesse.