Ponte Preta quer negociar ações para cancelar transfer ban
O departamento jurídico da Ponte Preta trabalha desde quinta-feira para solucionar o transfer ban recebido pela equipe por dívidas da antiga gestão.
Ações na Câmara Nacional de Resoluções de Disputas, a CNRD, resultaram na punição e a Macaca está impedida de registrar novos jogadores por tempo indeterminado.
“Este é apenas mais um de tantos e tantos casos oriundos de gestões anteriores que precisam – E SERÃO – solucionados pela atual Diretoria Executiva da Associação Atlética Ponte Preta. O principal foco dentro do clube hoje continua sendo a conquista do acesso ao Paulistão”, explicou o presidente Eberlin.
Os processos em questão foram movidos pelo zagueiro Nathan e pelo técnico Eduardo Baptista. Os valores chegam a R$ 2 milhões. O clube ainda corre o risco de receber dois novos transfer ban por ações do Sport Recife e do treinador Marcelo Chamusca.
A estratégia do departamento jurídico é de negociar novas parcelas e prazos com os credores para homologar a liberação da inscrição de novos atletas na CBF. Apenas o pagamento integral dos débitos resultaria no cancelamento imediato do transfer ban.
Portal CB no YouTube! Acompanhe vídeos do time do seu coração com informação, debate e curiosidades. Gols, comentários e entrevistas todos os dias com a Equipe de Carlos Batista. Se inscreva no canal e ative as notificações. Clique aqui e acesse.