Ponte Preta prioriza busca por ‘camisa 10’ e estuda esforço financeiro para encontrar reforço na Série A
O departamento de futebol da Ponte Preta definiu duas contratações para a abertura da janela. O volante Rithely e o atacante Leandro Barcia estão integrados ao elenco e estarão à disposição do técnico Hélio dos Anjos a partir do dia 18.
Mas a diretoria ainda busca mais três nomes: um zagueiro, um atacante e um meio-campista.
Com Fessin e Matheus Anjos como principais alternativas para o setor de criação, a Macaca quer encontrar um jogador para articular jogadas no meio-campo.
O presidente Marco Antônio Eberlin admitiu recentemente, em entrevista à Rádio Bandeirantes, que estaria disposto a aumentar o teto salarial para encontrar esse jogador em algum time da Série A.
De acordo com apuração da reportagem, o nome de Renato Cajá não foi colocado em pauta, como sugerido por torcedores nas redes sociais. Um print de um dialogo do atleta de 37 anos se colocando à disposição da Macaca não é deste ano. Cajá não entra em campo desde o dia 28 de março quando defendeu a Inter de Limeira no Campeonato Paulista.
Foto de Diego Almeida/Pontepress
Portal CB no YouTube! Acompanhe vídeos do time do seu coração com informação, debate e curiosidades. Gols, comentários e entrevistas todos os dias com a Equipe de Carlos Batista. Se inscreva no canal e ative as notificações. Clique aqui e acesse.