Ponte Preta: Nenê Santana pode ganhar seis “reforços” contra o Paysandu
Ainda sob o comando interino de Nenê Santana, a Ponte Preta iniciou a preparação para enfrentar o Paysandu na próxima rodada.
A comissão técnica vive a expectativa de contar com até seis reforços para a partida que será um confronto direto contra o Z-4.
O goleiro Pedro Rocha cumpriu os três jogos de suspensão imposto pelo STJD (Guarani, Brusque e Mirassol) e fica à disposição para retomar a vaga de Luan Ribeiro, criticado pelas atuações recentes.
Quem também está liberado é o atacante Jeh. Ele ficou suspensão por dois jogos por receber o terceiro amarelo e o vermelho direto após o dérbi contra o Guarani.
O lateral-direito Luiz Felipe e o atacante Gabriel Novaes, livres após automática do terceiro amarelo, também podem jogar.
E, por fim, outros dois reforços podem pintar do departamento médico. A semana livre de recuperação deve ajudar nos retornos do zagueiro Joilson e do volante Emerson, desfalques na derrota para o Mirassol com problemas musculares.
Os seis jogadores foram titulares recentes e entram diretamente na briga por uma vaga entre os onze inicial para enfrentar o Paysandu.
Portal CB no YouTube! Acompanhe vídeos do time do seu coração com informação, debate e curiosidades. Gols, comentários e entrevistas todos os dias com a Equipe de Carlos Batista. Se inscreva no canal e ative as notificações. Clique aqui e acesse.