Ponte Preta: Nelsinho revela conversa com elenco e explica sete mudanças na escalação
O técnico Nelsinho Baptista surpreendeu ao escalar a Ponte Preta com sete mudanças na vitória contra o CRB, por 1 a 0, no Rei Pelé, na última quinta-feira.
Em entrevista coletiva, o comandante da Macaca explicou que teve uma conversa com o elenco – como o presidente Eberlin havia antecipado na Rádio Bandeirantes – cobrando uma “nova postura” da equipe.
Luiz Felipe, Mateus Silva, Sérgio Raphael, Heitor Roca, Emerson, Emerson Santos e Ramon Carvalho foram as novidades em relação ao time que iniciou na goleada sofrida para o Ituano.
”Realmente foram feitas muitas modificações, mas o resultado foi excelente. Todos compraram a ideia e conseguiram um resultado importante com a nossa primeira vitória fora de casa. Era uma situação que a gente estava buscando há muito tempo e quem entrou deu conta do recado”, explicou.
”Colocamos nossas necessidades aos jogadores, inclusive o presidente também colocou, de ter mais determinação e coragem. O time mostrou isso no jogo de hoje. A Ponte Preta é garra. Não podemos ser mornos. A Ponte precisa ser um time de guerreiro, disputando a bola e criando essa filosofia. Não vamos procurar apenas jogadores técnicos, mas jogadores que querem essa marca”, encerrou.
Com a primeira vitória como visitante, a Ponte chegou aos 32 pontos e abriu quatro de diferença para a zona de rebaixamento. O próximo compromisso é na terça-feira em casa diante do América Mineiro.
Portal CB no YouTube! Acompanhe vídeos do time do seu coração com informação, debate e curiosidades. Gols, comentários e entrevistas todos os dias com a Equipe de Carlos Batista. Se inscreva no canal e ative as notificações. Clique aqui e acesse.