Ponte Preta: Nelsinho reencontra Sport e desafia duas marcas negativas
O técnico Nelsinho Baptista vai reencontrar o Sport neste sábado. O treinador de 74 anos é ídolo do time pernambucano, onde foi campeão da Copa do Brasil em 2008.
Nelsinho ficou 14 anos no futebol japonês, após deixar o próprio Sport em 2010, mas teve uma rápida passagem pelo time pernambucano em 2018.
Essa será a primeira vez que Nelsinho Baptista vai estar em um jogo do Sport como adversário desde 2007 e vai precisar desafiar duas marcas negativas.
A primeira é que a Ponte Preta ainda não venceu como visitante na Série B. Só com Nelsinho Baptista foram três derrotas e dois empates em cinco jogos disputados.
A segunda marca é de não ter vencido o Leão em Recife. Em 12 jogos são quatro empates e oito derrotas.
Se conseguir quebrar os tabus na Arena Pernambuco e somar três pontos, a Macaca ultrapassa o próprio Sport na tabela. Os campineiros tem 23 pontos contra 25 dos mandantes.
Portal CB no YouTube! Acompanhe vídeos do time do seu coração com informação, debate e curiosidades. Gols, comentários e entrevistas todos os dias com a Equipe de Carlos Batista. Se inscreva no canal e ative as notificações. Clique aqui e acesse.