Ponte Preta: Nelsinho lamenta falta de eficiência, mas bate na tecla da evolução
O técnico Nelsinho Baptista adotou cautela na análise da Ponte Preta após a derrota para o Sport, por 3 a 1, na Arena Pernambuco.
Na avaliação do comandante alvinegro, a Macaca teve sua melhor apresentação como visitante, mas pecou na hora de decidir o placar.
Um dos lances que mais chamaram atenção foi o mano a mano de Jeh contra Caíque França, aos 35 minutos, mas o camisa 9 não aproveitou.
“A gente esperava a pressão inicial nos 25 primeiros minutos de jogo, mas não estávamos conseguindo o contra-ataque. A partir do momento que sofremos o gol, crescemos e conseguimos o empate jogando melhor. No intervalo, corrigimos alguns detalhes e melhoramos a produção da equipe no segundo tempo. Foi a nossa melhor partida como visitante, mas no futebol não existe justiça. Tivemos a chance, não matamos o jogo e sofremos os gols no final. Foi um time consciente e determinado, mas faltou a definição”, explicou Nelsinho.
Com o resultado, a Macaca permanece com 23 pontos e fica no 12º lugar. O próximo compromisso da equipe será contra o Avaí, domingo, no Majestoso.
Portal CB no YouTube! Acompanhe vídeos do time do seu coração com informação, debate e curiosidades. Gols, comentários e entrevistas todos os dias com a Equipe de Carlos Batista. Se inscreva no canal e ative as notificações. Clique aqui e acesse.