Ponte Preta: Nelsinho diz que primeiro tempo foi “horrível” e não descarta mudanças
O técnico Nelsinho Baptista não aprovou a atuação da Ponte Preta na derrota para o Novorizontino, de Eduardo Baptista, por 2 a 1. O comandante alvinegro alertou para os erros defensivos, principalmente no primeiro tempo.
“Fizemos um primeiro tempo fora da curva. Acabamos tomando um gol no começo, um gol que não se pode tomar, uma jogada que tem que decidir, isso atrapalha. O primeiro tempo nosso foi horrível. No intervalo procuramos fazer duas mudanças para ter o time mais rápido e também mudar o posicionamento, já que tudo que treinamos, na prática o time não estava conseguindo fazer. Melhoramos, mas não conseguimos o resultado”, disse.
Com o resultado, a Macaca segue com 32 pontos e agora diminuiu a diferença para a degola para dois pontos. Há um risco de entrar no Z-4 em caso de derrota para o Botafogo na próxima rodada, o que deixa a partida em caráter de decisão.
“Temos que trabalhar. A equipe mostrou reação, mostrou que pode fazer melhor do que fez no primeiro tempo. Vamos esperar a reapresentação para poder escalar sempre o melhor”, completou.
Portal CB no YouTube! Acompanhe vídeos do time do seu coração com informação, debate e curiosidades. Gols, comentários e entrevistas todos os dias com a Equipe de Carlos Batista. Se inscreva no canal e ative as notificações. Clique aqui e acesse.