Ponte Preta: Nelsinho diz que momento é “preocupante” e promete conversa com elenco
O técnico Nelsinho Baptista está preocupado com o momento da Ponte Preta. Sem vencer há seis jogos, a Macaca está cada vez mais próxima da zona de rebaixamento e ligou o sinal de alerta.
Antes, a equipe sonhava em flertar com a parte superior da tabela, mas a luta neste momento é clara: aumentar a diferença da degola para diminuir a pressão na reta final da competição.
O comandante alvinegro falou sobre a situação e prometeu uma conversa com os jogadores após a derrota em casa para a Chapecoense, por 2 a 0.
“Nossa meta era atingir pelo menos nove pontos nos seis primeiros jogos do returno. Fizemos só três pontos. É preocupante, preocupa. Estamos trabalhando e conversando com os jogadores, procurando tirar algumas dificuldades, saber, para tentar ajudar”, explicou.
“O futebol é feito de resultados. É o que eu disse no vestiário, temos de estar preparado para esses momentos. Na vitória, todo mundo é bom. Na derrota, ninguém presta. Vamos procurar trabalhar e dar força para esses jogadores”, encerrou.
Com 29 pontos, a Macaca ocupa o 14º lugar e tem cinco de vantagem para a zona de rebaixamento. O próximo compromisso é um novo confronto direto: a Ponte encara o Ituano, primeiro time fora da degola, para quebrar a sequência negativa.
Portal CB no YouTube! Acompanhe vídeos do time do seu coração com informação, debate e curiosidades. Gols, comentários e entrevistas todos os dias com a Equipe de Carlos Batista. Se inscreva no canal e ative as notificações. Clique aqui e acesse.