Ponte Preta: Nelsinho alcançara nova marca histórica contra a Chape; saiba qual
O técnico Nelsinho Baptista vai atingir uma nova marca histórica pela Ponte Preta. Com 133 jogos no comando do clube, ele vai igualar José Agnelli, oitavo técnico com maios jogos pela Macaca, na próxima segunda-feira.
Nelsinho chegou ao Majestoso como décimo técnico na lista histórica da Macaca, mas ultrapassou Vadão (129 jogos) e agora vai alcançar Agnelli (134). Até o fim da Série B ele ainda poderá alcançar Moacyr de Moraes e Jair Picerni, com 139 e 140 partidas, respectivamente.
O top-5 da lista histórica é comandado por Cilinho, com 348 jogos, seguido de Nico (261), Zé Duarte (245), Gilson Kleina (232) e Marco Aurélio (157).
Desde que retornou ao Brasil e assumiu a Ponte Preta, Nelsinho acumula 17 jogos com seis vitórias, seis derrotas e cinco empates.
A equipe passa por momento de oscilação na Série B, sem vencer há cinco jogos, mas tem dois confrontos em casa para buscar a reabilitação. Primeiro enfrenta a Chape e depois encara o Ituano.
Portal CB no YouTube! Acompanhe vídeos do time do seu coração com informação, debate e curiosidades. Gols, comentários e entrevistas todos os dias com a Equipe de Carlos Batista. Se inscreva no canal e ative as notificações. Clique aqui e acesse.