Ponte Preta: Nelsinho admite atuação ruim e pede apoio aos jogadores
O técnico Nelsinho Baptista apresentou ponderações sobre a situação da Ponte Preta na Série B.
Sem vencer há cinco jogos como mandante, a Macaca teve mais uma atuação frustrante em pleno Moisés Lucarelli e saiu derrotada pelo placar de 2 a 0 contra o América Mineiro.
“É muito importante a gente apoiar os jogadores e tirar essa situação de não conseguir vencer, agora em casa. Vamos dar todo apoio aos jogadores para tentar fazer um bom trabalho e um bom resultado no próximo jogo”, explicou Nelsinho.
O comandante alvinegro admitiu que precisou mexer na estrutura da equipe após um primeiro tempo de poucas oportunidades criadas. A Macaca chegou a ter a oportunidade de empatar quando estava 1 a 0, mas Elvis perdeu pênalti.
“Fizemos mudanças no segundo tempo, o time melhorou bem, criamos algumas oportunidades, inclusive de pênalti. Infelizmente não traduzimos essa melhora em gols. Tivemos a chance de pênalti também, outras chances também com bola rolando. Como a gente estava jogando contra um time de qualidade. Aí o espaço que você deixa, desatenção que você tem, acaba sofrendo o gol”, completou.
Com 32 pontos, a Macaca viu cair a diferença para zona de rebaixamento para três pontos e agora tem um desafio complicado pela frente: o líder Novorizontino.
Portal CB no YouTube! Acompanhe vídeos do time do seu coração com informação, debate e curiosidades. Gols, comentários e entrevistas todos os dias com a Equipe de Carlos Batista. Se inscreva no canal e ative as notificações. Clique aqui e acesse.