Ponte Preta: jejum de vitórias coincide com seca de Jeh
A Ponte Preta atravessa seu pior momento sob o comando de Nelsinho Baptista. Nas últimas quatro partidas foram dois empates e duas derrotas.
Com 28 pontos, a equipe estacionou na 13ª posição e segue com vantagem segura da zona de rebaixamento (atualmente em seis pontos), mas agora distante do G-4 (11 pontos).
A fase de oscilação coincide com a seca do atacante Jeh. O camisa 9 tem sido o principal jogador da equipe com Nelsinho Baptista, mas não marca justamente desde a vitória contra o Avaí, no encerramento do primeiro turno.
O centroavante agora vai em busca do primeiro gol no segundo turno para quebrar a sequência individual e da Macaca, além de voltar a brigar pela artilheira. Ele soma seis gols, enquanto o goleador da competição é Caio Dantas, com 9.
A Ponte Preta tenta encerrar o jejum de vitórias na próxima sexta-feira, às 21h30, diante do Santos.
Portal CB no YouTube! Acompanhe vídeos do time do seu coração com informação, debate e curiosidades. Gols, comentários e entrevistas todos os dias com a Equipe de Carlos Batista. Se inscreva no canal e ative as notificações. Clique aqui e acesse.