Ponte Preta estabelece prazo para quitar atraso de 50 dias com elenco e comissão técnica
atualização às 14h40 (02/12)
A diretoria da Ponte Preta ainda tenta o desbloqueio das cotas da CBF para quitar um atraso de 50 dias com membros da comissão técnica e jogadores do plantel. A previsão é que o pagamento seja realizado até o próximo dia 15.
A reportagem do Portal CB apurou que os integrantes do plantel pontepretano estão cientes das dificuldades para pagamento dos débitos, mas esperam o novo prazo estabelecido pela diretoria.
O valor bloqueado por conta de uma ação do ex-presidente Vanderlei Pereira é de R$ 1 milhão. Esse dinheiro seria direcionado automaticamente para os compromissos da Macaca.
Em relação aos funcionários, o Portal CB ouviu duas fontes que trabalham no clube. Ambos alegaram que os vencimentos estão sendo pagos nos dias estabelecidos.
Mais cedo a reportagem publicou que existem casos específicos de atrasos que variam de um a cinco meses. No entanto, essa situação não se encaixa para plantel e funcionários CLT.
Foto de Diego Almeida/Pontepress
Portal CB no YouTube! Acompanhe vídeos do time do seu coração com informação, debate e curiosidades. Gols, comentários e entrevistas todos os dias com a Equipe de Carlos Batista. Se inscreva no canal e ative as notificações. Clique aqui e acesse.